terça-feira, agosto 3, 2021

10ª Subscrição do BTLG11 – BTG PACTUAL LOGÍSTICA

Mais lidos

Com mais de 100 mil cotistas, o fundo logístico da BTG está emitindo novas cotas. A 10ª Subscrição do BTLG11 já é uma realidade e o fundo vai crescer mais.

A oferta será uma 476, voltada para os já investidores do fundo e pretende arrecadar um máximo de R$240 milhões.

Uma das coisas que mais deixou os cotistas felizes foi a taxa da emissão, ela veio abaixo dos 3% e surpreendeu, afinal, a média atual de taxas está acima de 5%.

Ponto pra BTG.

O canal no Youtube Klem Invest fez um vídeo bem completo sobre a subscrição do fundo imobiliário.

Detalhes gerais sobre o fundo e 10ª Subscrição do BTLG11

BTG PACTUAL LOGÍSTICA ou BTLG11 nasceu em em agosto de 2010 e era conhecido por TRXL11, passou para BTLG11 no ano de 2019 após os cotistas solicitarem a mudança da gestão para a BTG.

O fundo hoje tem um portfólio de mais de 12 imóveis espalhados por todo o país e a atual gestora está se desfazendo de alguns imóveis mais antigos, imóveis que segundo ela: “não estão no mesmo nível das compras atuais”.

Uma das pessoas que mais entendem desse fundo é o Rodrigo Vaccari, do blog Bem na Fiita, ele já fez algumas análises sobre o fundo e você pode analisar clicando aqui.

O fundo vendeu alguns imóveis e pretende com a 10ª Subscrição do BTLG11 alavancar novas compras e adicionar mais qualidade ao portfólio.

O fundo pretende manter também a qualidade dos seus inquilinos, atualmente o fundo mantém empresas como Coca Cola, BRF e mais algumas gigantes de diversos segmentos, essa forte geração de caixa vinda dos pagantes faz com que o fundo se mantenha no TOPO da cadeia dos fundos imobiliários logísticos.

Os cotistas que quiserem, poderão participar da subscrição comprando novas cotas equivalente à 14% o que tem em carteira, pagando R$109,50 por cota já com as taxas de emissão.

- Advertisement -spot_img

Leia Mais

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisement -spot_img

Últimos Artigos